aqui

 

AZEITE VIRGEM EXTRA PREMIUM - LAGAR D'AZEITE PENNA 1893

Fundado à mais de um seculo, penna 1893 é marco da história e tradição, de uma arte de levar aos povos o mais genuino ouro do nosso olival. Uma produção do nosso lagar, combina um sabor intenso e genuíno. Uma presença indespensavel para quem exisge e apercia os paladares mais marcantes da cozinha portuguesa.
Lagar da Pena em Cantanhede é marcado por mais de um seculo de história, o Azeite Lagar da Pena é embalado e distribuido para os consumidores nas mais diversas partes do mundo.

 

AZEITE VIRGEM EXTRA PREMIUM - LAGAR N. SRª DAS FEBRES

Catalogado como o primeiro grande azeite da Região Dão, no ano de 2010 era uma nova aposta do grupo no sector da produção, localizados no centro da produção do Dão, a marca Lagar das Febres pretende ser assim o incon da qualidade na região, colaborando com todos os produtores na pratica de melhores metodos de cultivo e na obtenção de azeites de alta qualidade.

 

AZEITE TRADICIONAL SELECÇÃO / AZEITE PORTUGUÊS -ALENTEJÃO

 

AZEITE VIRGEM EXTRA / AZEITE PORTUGUÊS - ALENTEJÃO

Esta marca dá o nome a um azeite rústico que carrega uma combinação de sabores e aromas intensos. O Alentejão é um singular representante da cultura milenar da oliveira na orla do mediterrâneo, que dá origem a um ouro líquido de elevado valor gastronómico, elemento central da dieta mediterrânea, reconhecida como a mais saudável do mundo.

 

AZEITE VIRGEM EXTRA / AZEITE PORTUGUÊS - RAINHA SANTA ( EXCLUSIVO EXPORTAÇÃO)

Foi uma marca adquirida à extinta União Exportadora de Chelo em 2001. Desde os anos 30 que era uma referência nas exportações de azeite para o Brasil, mas foi vítima da decadência da empresa no final do Século XX. Agora a marca Rainha Santa ganhou uma nova dinâmica, fruto de um azeite magnífico, de uma imagem contemporânea e de uma forte aposta que lhe devolverá o prestígio e a levará aos quatro cantos do mundo.

 

AZEITE TRADICIONAL - FRAGA DO MONDEGO

É a marca do nosso azeite tradicional de origem exclusivamente nacional. Trata-se de um azeite suave, perfeito para todas as ocasiões - para saladas, sopas, estufados, assados, grelhados e até fritos – porque a cozinha merece qualidade e distinção. É um produto que temos vindo a orientar para o canal HORECA e com excelentes resultados.
A marca Fraga do Mondego foi recentemente atribuída a outro produto – néctar de azeitona – cujas características são em tudo semelhantes às do azeite, mas com um preço bastante mais acessível. Aconselhamos vivamente a experiência de cozinhar com este novo produto.